Lost Ark revela trailer da atualização de abril

Amazon Games divulgou nesta terça-feira, 19, um novo trailer de Battle for the Throne of Chaos, a atualização de abril de Lost Ark. O conteúdo promete adicionar ao game a primeira classe de personagem nova, a Glaivier (Martial Artist) e um novo continente, South Vern. Confira abaixo!

Sobre Lost Ark

No game, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas.

O jogo está disponível para  PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.