Lost Ark anuncia detalhes da atualização de maio de 2023

Amazon Games revelou nesta sexta-feira, 5, a atualização de maio de Lost Ark, game disponível para PC, via Steam. Ela está programada para semana que vem, na quarta-feira, dia 10. Confira todos os detalhes abaixo!

Os destaques incluem: 

  • Slayer: Quinta classe avançada Warrior e a versão feminina da classe Berserker, a Slayer supera qualquer coisa em seu caminho com sua espada larga e o Burst Mode. Ataques bem-sucedidos com a Slayer enchem o Fury Specialty Meter, que, quando cheio, pode ativar o Burst Mode. Ao ativá-lo, várias estatísticas serão aprimoradas e os jogadores terão acesso a uma habilidade especial que libera cortes e golpes poderosos. 
  • Punika Powerpass: Semelhante ao Powerpass de North Vern disponível na versão de lançamento de Lost Ark, esse passe permite que os jogadores tragam um personagem alternativo para o jogo depois de concluir a história no continente. Além disso, os jogadores receberão equipamentos do nível de item 1.340. 
  • Evento Hyper Express II: Os jogadores poderão escolher um personagem da própria lista entre o nível de item 1.340 e 1.460 para participar deste evento, no qual ganharão materiais honing e subirão de nível rapidamente. 
  • Sistema Engraving Support: Permite que os jogadores escolham 4 engranving para fazerem efeito no nível 3 durante o evento. 

Confira nossa review de Lost Ark!

E prepare-se! A Slayer e os eventos de progressão são só alguns dos destaques que a Amazon Games e Lost Ark prepararam para o lançamento do Ebony Cube, junto com os updates de qualidade de vida, melhorias para novos jogadores e alguns cosméticos muito especiais!

Sobre Lost Ark

Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.