Lost Ark já está disponível em acesso antecipado para PC

Amazon Games lançou antecipadamente nesta terça-feira, 8, Lost Ark para PC, via Steam. Desta forma, os jogadores que já adquiriram o pacote de fundador do game, já poderão se aventurar em Arkesia. Contudo, o lançamento oficial do título será no dia 11 de fevereiro e ele será gratuito. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Lost Ark

No título, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.