Lost in Play ganhará versões para dispositivos móveis

Happy Juice Games e a Snapbreak Games revelaram nesta quarta-feira, 5, que Lost in Play será lançado para Android e iOS no dia 12 de julho. Disponibilizado em agosto do ano passado para Nintendo Switch e PC, via Steam, o game é uma bela aventura 2D descaradamente inspirada em uma mistura de desenhos animados modernos que as crianças de hoje são dominadas e os desenhos animados de sábado de manhã com os quais o resto de nós crescemos. Confira o trailer!

Lost in Play, que já conquistou o título de “Jogo Familiar do Ano” na categoria DICE Awards deste ano e recebeu vários outros prêmios, bem como elogios entusiasmados dos usuários no Steam e no Nintendo Switch, agora chega ao público de dispositivos móveis. O jogo convida os jogadores para uma aventura mágica, bizarra e nostálgica, seguindo a jornada de dois irmãos, Toto e Gal, que exploram reinos surreais e interagem com criaturas extraordinárias. No mundo de sua imaginação, os irmãos precisam resolver quebra-cabeças exclusivos e trabalhar juntos para encontrar o caminho de casa.

Inspirado em programas de televisão como Gravity Falls, Hilda e O Segredo Além do Jardim, Lost in Play promete captar o coração dos jogadores com seus personagens cativantes, visuais vibrantes e uma história que remete à simplicidade das aventuras juvenis.

Principais características de Lost in Play:

  • Uma aventura de quebra-cabeça com visuais impressionantes, no estilo de desenhos animados;
  • A presença de criaturas mágicas e magníficas por toda a parte;
  • A ausência de texto ou diálogo – a comunicação é feita visualmente, em uma linguagem universal;
  • A variedade de atividades criativas a serem exploradas, desde jogar cartas com duendes a ensinar uma ovelha a voar;
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minigames únicos para desfrutar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.