Lost in Play já está disponível para PC e Nintendo Switch

A Happy Juice Games anunciou nesta quarta-feira, 10, que Lost in Play, uma bela aventura 2D descaradamente inspirada em uma mistura de desenhos animados modernos que as crianças de hoje são dominadas e os desenhos animados de sábado de manhã com os quais o resto de nós crescemos, já está disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam. As versões para PlayStation e Xbox serão lançadas em breve. Confira o trailer!

Sobre Lost in Play

Lost in Play leva os jogadores de volta àquelas tardes ensolaradas depois da escola, quando perder toda a noção do tempo enquanto vagava pelo parque local ou se aventurando no quintal era a ordem do dia depois que a aula terminava.

Aproveitando esse espírito de exploração, a dupla de irmãos Toto e Gal é lançada em um mundo estilo Alice no País das Maravilhas, explorando paisagens de sonhos e fazendo amizade com criaturas mágicas à medida que avançam. Envolvidos na magia de sua imaginação, os dois irmãos devem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças e voltar para casa.

É uma aventura 2D totalmente única, de inspiração retrô e para toda a família, projetada para reacender o espírito de nostalgia entre os jogadores mais velhos e despertar intrigas entre a geração mais jovem de jogadores.

Confira as principais características do game:

Uma misteriosa aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis em estilo de desenho animado.
Criaturas mágicas e magníficas por toda parte.
Sem texto ou diálogo – tudo é comunicado visualmente de uma forma universal.
Inspiração de programas de TV como Gravity Falls, Hilda e Over the Garden Wall.
Uma variedade de atividades exclusivamente criativas para participar; jogue cartas com goblins, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar.
Mais de 30 quebra-cabeças e minijogos exclusivos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.