Overloop será lançado para PC e consoles em 2022

A Digerati anunciou nesta quarta-feira, 10, que está se unindo a Charge Games para trazer Overloop, jogo de plataforma de quebra-cabeça de sacrifício de clones, para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Overloop será lançado primeiro no PC, chegando em 26 de agosto no Steam, Epic, GOG, Humble e outras lojas. As versões do console seguirão no quarto trimestre de 2022, em data a ser definida. Confira o trailer!

Sobre Overloop

Overloop é um jogo de plataforma de quebra-cabeças ambientado em um mundo distópico. Entre em um futuro eticamente comprometido, onde a tecnologia de clonagem causou estragos na humanidade – e é tudo culpa SUA! Como funcionário da nefasta megacorporação, Infinity Inc., e o inventor de seu Quantic Matter Replication Device (também conhecido como QMRD, também conhecido como a causa do mundo ir para o inferno em uma cesta de mão), cabe a você resolver a bagunça que ajudou crio.

Pegue sua arma de clonagem e acelere por um mundo que desce ao caos induzido por clones. Crie clones de si mesmo e use-os para resolver quebra-cabeças e salvar a humanidade. Vamos lá gênio!

  • Crie clones! Faça cópias infinitas de si mesmo com a arma de clonagem e use seus doppelgangers perfeitamente formados – até quatro de uma vez – para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças
  • Sacrifique clones! As distopias são lugares muito perigosos, e muitos clones sofrerão mortes hilárias e horríveis ao longo do caminho. Frito! Esmagado! Destroçado! Picado! Destruídos!
  • Explore um mundo de estranheza! De IA suspeitamente amigável e malucos cultistas, a milho modificado e ursos panda clonados. Este futuro esquisito tem (quase) tudo!
  • Pense na ética! É melhor que um clone morra, em vez do verdadeiro você? Considere a moralidade da clonagem humana ao condenar inúmeras versões de si mesmo à morte
  • Tenha um bigode! Jogue como um herói com pelos faciais doces. Puramente cosmético. Totalmente foda

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.