Lost in Random ganha data de lançamento para PC e consoles

A Zoink e a Electronic Arts anunciaram nesta quinta-feira, 22, durante o EA Play, a data de lançamento de Lost in Random, game que mistura plataforma e aventura em uma terra sombria, além de também contar com um combate baseado em decks de cartas: 10 de setembro para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Origin. Confira o trailer de gameplay!

‎Sobre Lost in Random

Governado por uma rainha má, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado negro amaldiçoado. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, conhecerão seus moradores imprevisíveis e assumirão buscas corajosas a fim de salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, eles se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrirão um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna não tipicamente explorada em Lost in Random.

‎As Regras são aleatórias no Reino de Random, e este princípio está profundamente incorporado na jogabilidade de ‎‎Lost in Random.‎‎ Moedas são coletadas que permitem até mesmo aprender novos ataques, habilidades e muito mais, itens estes que são úteis durante um combate tático único. Os players usarão o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que alimentam o dado. Uma vez carregados, eles podem rolar o dado para congelar o próprio tempo e liberar sua poderosa magia. Assim sendo, será preciso adaptar sua estratégia de batalha em tempo real dentro de arenas de jogos de tabuleiro em evolução, a fim de desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.‎

Por fim, mais informações sobre o novo título podem ser acessadas no site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.