Lost in Random ganha informações sobre reinos presentes no game

Zoink e a Electronic Arts divulgaram nesta quinta-feira, 19, novas informações sobre os seis reinos que estarão presentes em Lost in Random. O game, que mistura plataforma e aventura em uma terra sombria, além de também contar com um combate baseado em decks de cartas, será lançado no dia 10 de setembro para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Origin.

Em Lost in Random os jogadores encontrarão seis reinos distintos, cada um deles com um elenco único de personagens e um conjunto de obstáculos que desafiarão os protagonistas do jogo, Even e Dicey, de novas formas. Confira abaixo algumas novidades sobre estes locais tão intrigantes:

  • Onecroft: O mais decrépito dos seis reinos, Onecroft é uma área degradada ocupada pelo lixo descartado dos outros cinco setores. É aqui que Even e sua irmã Odd chamam de lar e encontram conforto na segurança de suas fronteiras.
  • Two-Town: Two-Town é um lugar de dualidades e personalidades divididas, em que mudam diariamente com o lançamento dos dados da Rainha. Este reino mágico está em constante transformação e pode ser drasticamente diferente a cada nova manhã.
  • Threedom: Esta região está em desordem desde que seu Rei foi assassinado anos atrás, com seus trigêmeos sobreviventes lançando uma guerra civil interminável de três vias logo em seguida.
  • Fourburg: Construída sobre as ruínas de Four-town, Fourburg é um reino sem lei em que apostar é a única maneira de conseguir o que se deseja.
  • Fivetropolis: Antes uma terra mítica e poderosa cheia de maravilhas e grandeza, Fivetropolis se transformou em uma sombra de si mesma após a Guerra Sem Dados, semelhante aos outros reinos.
  • Sixtopia: Considerado o maior dos reinos pela Rainha que mora aqui, Sixtopia é conhecido como um paraíso mágico de luxo. No entanto, todos aqueles que entram, de alguma forma, nunca retornam ao seu reino de origem.

Sobre Lost in Random:

Governado por uma rainha má, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado negro amaldiçoado. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, conhecerão seus moradores imprevisíveis e assumirão buscas corajosas a fim de salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, eles se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrirão um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna não tipicamente explorada em Lost in Random.

‎As Regras são aleatórias no Reino de Random, e este princípio está profundamente incorporado na jogabilidade de ‎‎Lost in Random.‎‎ Moedas são coletadas que permitem até mesmo aprender novos ataques, habilidades e muito mais, itens estes que são úteis durante um combate tático único. Os players usarão o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que alimentam o dado. Uma vez carregados, eles podem rolar o dado para congelar o próprio tempo e liberar sua poderosa magia. Assim sendo, será preciso adaptar sua estratégia de batalha em tempo real dentro de arenas de jogos de tabuleiro em evolução, a fim de desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.