Love, Ghostie é revelado para computadores

A Janbeh Games anunciou nesta terça-feira, 21, o simulador de encontros Love, Ghostie para PC, via Steam, com lançamento previsto ainda para este ano. O game promete uma vibe acolhedora enquanto responde à antiga pergunta: será que esses dois seriam compatíveis? Prepare-se para se emocionar, pois o amor sempre vence, mesmo na pós-vida. Uma demo do game foi lançada como parte do Steam Next Fest e já pode ser conferida.

Love, Ghostie
Imagem: Divulgação

No game, somos apresentados a Ghostie, um fantasma que adora observar o florescimento do romance. Como um novo habitante da mansão, Ghostie está determinado a criar qualquer romance que desejar e ajudar os residentes a encontrarem seu “BOO”. Experimentar com diferentes casais e desbloquear histórias únicas de relacionamento para cada par de residentes faz parte da diversão.

Descubra a personalidade única de cada residente ao presenteá-los, enviá-los em encontros ou dar-lhes tarefas que afetam sua felicidade e relacionamentos. Divirta-se com mini-games e desbloqueie melhorias para expandir a mansão e conhecer novos residentes. A missão é ajudar os moradores a encontrarem o parceiro ideal, mas não se preocupe, você pode sempre testar diferentes relacionamentos até encontrar o par perfeito.

Recursos principais de Love, Ghostie:

  • Crie qualquer romance que desejar: Todos os residentes podem formar pares entre si!
  • Traga alegria à vida dos outros: Organize encontros (não tão) secretos, ajude a decorar os quartos dos residentes e envie-os em tarefas para elevar seu ânimo!
  • Ajude alguém a encontrar seu “BOO”: Conforme os residentes se aproximam, cenas adoráveis de relacionamento são desbloqueadas, com histórias únicas para cada par!
  • Brinque com os corações das pessoas: Minigames desbloqueáveis aprofundam os relacionamentos e aumentam a felicidade dos residentes!
  • Grande combinação de casais: Com um total de 12 residentes, descubra 66 combinações de casais com histórias exclusivas!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.