Lovecraft’s Untold Stories 2 é lançado para PC

Fulqrum Publishing e a LLC Blini Games lançaram nesta terça-feira, 13, Lovecraft’s Untold Stories 2 para PC, Mac e Linux via SteamGOG e Epic Games Store, com um desconto de 15% na loja disponível durante a primeira semana de lançamento. O jogo apresenta uma narrativa intrigante envolta em jogabilidade roguelike e cheia de ação, cheia de locais, inimigos e chefões poderosos. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Lovecraft’s Untold Stories 2

Lovecraft’s Untold Stories 2 permite que os jogadores alternem entre 6 personagens diferentes que podem ser desbloqueados durante a jornada, cada um com um estilo de jogo diferente. Os favoritos dos fãs da edição anterior – o Detetive, a Bruxa e o Professor – fazem seu retorno, unidos em sua luta contra a insanidade dos Grandes Antigos pelos recém-chegados: Médio, Veterano e Alienista.

Lovecraft’s Untold Stories 2 continua a narrativa do primeiro jogo clássico cult, mas desta vez os jogadores continuarão a luta contra o desconhecido com novos elementos como crafting – usando plantas e recursos para criar consumíveis e até novos equipamentos. Reúna-se com velhos conhecidos e conheça novos personagens, explore novos locais gerados proceduralmente, defenda-se contra dezenas de inimigos diferentes e enfrente chefes épicos. Mas cuidado… o jogo está mais desafiador do que nunca, e as criaturas de pesadelo que se opõem a você não vão desistir facilmente!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.