Lumote: The Mastermote Chronicles é adiado para abril
A Wired Productions e a Luminawesome Games Ltd. anunciaram nesta quinta-feira, 17, que o lançamento de Lumote: The Matermote Chronicles foi adiado para o dia 21 de abril. Previsto anteriormente para o dia 24 de março para Google Stadia, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, os desenvolvedores pretendem utilizar o tempo extra para polimento final. Veja o novo trailer!
Lumote: The Matermote Chronicles promete oferecer uma história adicional, um mundo de jogos totalmente novo jogando como o poderoso Mastermote, além de incluir um novo nível de desafios, quebra-cabeças e colecionáveis. No game, os jogadores são levados em uma jornada pelas Grandes Profundezas guiadas pelo curioso e adorável protagonista, Lumote.
Sobre Lumote: The Matermote Chronicles
Quando a mudança faz com que as Grandes Profundezas se tornam vermelhas, o herói, embarca em uma odisseia épica para devolver o mundo ao azul. Assim sendo, o protagonista deve correr, saltar, e atravessar o caminho através de um mundo de quebra-cabeças. Para ajudar na busca, a capacidade de Lumote de possuir Motes ajudará a alcançar áreas normalmente acessíveis. Logo, cada quebra-cabeça que o herói completa, é um passo mais perto de encontrar Mastermote.
- Um grande mundo: O mundo de Lumote é um único ambiente massivo com numerosos quebra-cabeças separados em torres. Cada torre marca seu domínio de um Mote específico e desbloqueia um novo conjunto de quebra-cabeças para explorar.
- Resolva quebra-cabeças desafiadores: Situado em uma aventura de quebra-cabeça 3D, design de nível inteligente e lógico não facilita para os jogadores mas, aumentam a complexidade a cada Mote que você encontra.
- Sons lindos: Uma partitura acompanha você, e promete levá-lo em uma majestosa jornada de paisagem sonora eletrônica.
- Motor de jogo luminado: Usando o rEngine original, os quebra-cabeças do Lumote estão todos interconectados, e você pode perfeitamente ir de um quebra-cabeça para o outro à medida que você progride.