Madden NFL 22 terá período de testes gratuitos em todas as plataformas

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira, 8, que Madden NFL 22 receberá um teste gratuito global entre os dias 9 e 12 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, via Steam e Google Stadia. Durante o período, será possível fazer tudo em Madden NFL 22, incluindo o evento recentemente lançado “Campus Legends” no modo Superstar KO, que adicionou dez times de futebol universitário ao modo. Além disso, uma tabela (em inglês) conta como está a temporada virtual até então. Confira abaixo!

madden nfl 22
Imagem: Divulgação

As estatísticas de Madden NFL 22 até então

Em milhões de jogos ocorridos em Madden NFL 22, o Baltimore Ravens é o time a ser derrotado nesta temporada de acordo com as estatísticas, enquanto a troca de Julio Jones para o Tennessee elevou os Titans ao segundo time mais usado no jogo, com um aumento de 133% em relação ao Madden NFL 21.

Além disso, os jogadores estão ansiosos para a primeira batalha entre os Buccaneers, de Tom Brady e os Chiefs, liderados por Patrick Mahomes, já que este confronto de atletas de cobertura é o mais disputado no jogo. Zagueiros novatos como Trevor Lawrence, Justin Fields e Zach Wilson também estão aumentando significativamente o uso de cada equipe em comparação com o ano passado.

Como patrocinador do 2021 NFL Kickoff, Madden NFL 22 apresentará “The Kickoff”, um confronto final entre a lenda da NFL Marshawn Lynch e o rapper e comediante Lil Dicky, apresentado por Charissa Thompson. As duas estrelas se enfrentarão como as equipes Buccaneers e Cowboys no YouTube e na Twitch às 18:30h (horário de Brasília) na quinta-feira, 9 de setembro, antes do NFL Kickoff Concert oficial, apresentado por Madden NFL 22.

Neste fim de semana, os fãs de futebol podem tornar sua experiência Madden NFL 22 permanente a qualquer momento, aproveitando um desconto de 25% em Madden NFL 22 MVP Edition, desbloqueando diversos benefícios em todos os modos, bem como Dual Entitlement para aqueles que planejam atualizar para um console de próxima geração.

Este fim de semana também marca o início do Madden Moment: Ultimate Kickoff, a primeira experiência de serviço ao vivo envolvente da temporada. Os jogadores podem desbloquear equipamentos temáticos com um novo evento no The Yard e completar novos desafios para ganhar os heróis do Ultimate Kickoff e itens de estratégia no Ultimate Team, com mais por vir.

Por fim, o game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S, PC, via Origin e Steam, e Google Stadia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.