MADiSON é lançado para Nintendo Switch

A BLOODIOUS GAMES e a Perp Games lançaram nesta quinta-feira, 28, MADiSON  para Nintendo Switch. O título é um game de terror psicológico em primeira pessoa que entrega uma experiência imersiva e aterradora. Com a ajuda de uma câmera instantânea, conecte o mundo humano com o além, tire fotos e revele a verdade nesta narrativa sobrenatural. Assista ao trailer!

Sobre MADiSON

O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? No game, Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

Cada personagem tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.

Madison já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e GOG.com.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.