Mafia: Definitive Edition é adiado para setembro

2K e a Hangar 13 anunciaram nesta terça-feira, 6, que Mafia: Definitive Edition, remake completo do jogo lançado em 2002, teve seu lançamento adiado em cerca de um mês, para o dia 25 de setembro. O título faz parte do pacote Mafia: Trilogy, lançado em maio deste ano, que também conta com as edições definitivas de Mafia II e Mafia III. O anúncio foi feito através do Twitter, e a justificativa foi em função da pandemia mundial causada pelo COVID-19.

Por outro lado, os jogadores já tem uma data para ver um pouco do gameplay com gráficos em Ultra HD do próximo título. Isso porque a 2K marcou para o dia 22 de julho uma apresentação de revelação do jogo, que você pode conferir detalhes no vídeo abaixo.

MafiaDefinitive Edition contará, novamente, a história de como o taxista Tommy Angelo é relutantemente introduzido ao mundo do crime organizado. Ele começa preocupado em fazer parte da família Salieri, mas logo as recompensas se tornam grandes demais para ignorar. Por fim, Mafia: Trilogy está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, como um pacote único, ou com os jogos sendo vendidos separadamente. Versões para Epic Games Store e Google Stadia deverão ser lançadas no futuro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.