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Magic: The Gathering Arena recebe coleção “Phyrexia: Tudo Será Um”

A Wizards of the Coast anunciou nesta sexta-feira, 10, que a batalha entre planeswalkers e os phyrexianos acaba de chegar ao Magic: The Gathering Arena, game disponível para PC, Android e iOS, com a coleção “Phyrexia: Tudo Será Um”. A expansão resgata e acrescenta mecânicas novas ao jogo, dá início a um ciclo do Passe de Maestria com diversas recompensas para o uso dentro do próprio game e apresenta um calendário de torneios nos formatos selado e draft. Veja os detalhes abaixo!

magic the gathering arena
Imagem: Divulgação

O novo Passe de Maestria terá 80 níveis nos quais o jogador será recompensado com itens cosméticos, como protetores de cards e o avatar do Planeswalker Koth, Fogo da Resistência, além de moedas e ouro e gemas para aquisições in-game e 20 boosters de cards das expansões “Phyrexia: Tudo Será Um”, “A Guerra dos Irmãos”, “Dominária Unida”, “Ruas de Nova Capena”, “Kamigawa: Dinastia Neon”, “Innistrad: Voto Carmesim” e “Innistrad: Caçada à Meia-Noite”. 

Durante as partidas, as novidades são as habilidades “Tóxica”, que dá marcadores de veneno ao oponente, e “Corrompido”, que potencializa os malefícios causados por esses marcadores de veneno. Também foi inserida a mecânica “Por Mirrodin!”, com a qual equipamentos já entram em campo de batalha uma criatura pronta para anexá-lo. Os jogadores também vão se deparar com “Marcadores de Óleo”, que podem desencadear vantagens diversas, e “Proliferar”, que aumenta o número de marcadores em permanentes. “Phyrexia: Tudo Será Um” também conta com cards cujas artes são inspiradas nos traços de mangás.

A coleção “Phyrexia: Tudo Será Um” também foi lançada hoje mundialmente em formato físico. Já entre 17 e 19 de fevereiro será realizado o Pro Tour Phyrexia, evento que reunirá os melhores jogadores de Magic: The Gathering de diferentes países em uma competição presencial na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Sobre Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Para mais informações, clique aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.