Maneater está disponível para PC, via Steam, Switch e no Xbox Game Pass

Tripwire Interactive e a Deep Silver anunciaram nesta terça-feira, 25, que Maneater, o “ShARkPG” de ação em que você joga como um tubarão chega para novas plataformas! Agora, o game chega para PC, via Steam, Nintendo Switch e para os assinantes do serviço Xbox Game Pass de PC e Xbox, onde ficará por seis meses. Já disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Epic Games Store, Maneater já tem confirmada uma DLC para o meio do ano, prometendo encerrar a história do jogo.

Maneater
Imagem: Divulgação

Sobre Maneater

Maneater é um RPG de ação de mundo aberto (ShARkPG) para um jogador onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um pequeno filhote de tubarão-touro, você tem a tarefa de sobreviver ao mundo hostil enquanto devora seu caminho até o ecossistema. Para fazer isso, você irá explorar um grande e variado mundo aberto, encontrando diversos inimigos – humanos e animais selvagens.

Confira nossa análise de Maneater!

Encontre os recursos certos e você poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo ao jogador adaptar o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é uma sorte, pois para se vingar do cruel pescador que o desmembrou terá que evoluir para um tubarão enorme, um predador ápice de lendas.

Principais recursos

  • Coma!: Alimente-se de humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarão para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo os pântanos da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, o oceano aberto e muito mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo completo de dia / noite.
  • Evolua em uma lenda: Desbloqueie e equipe várias Evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão conforme você avança na campanha.
  • História Única: Jogue através de uma narrativa completa, campanha baseada em história narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e tendo como pano de fundo um reality show.
  • Combate diversificado e envolvente: Lute contra animais selvagens ferozes, incluindo outros predadores de ponta, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade até a Guarda Costeira.
  • Inclui a evolução do Tiger Shark: O Tiger Shark é frequentemente chamado de ‘triturador de lixo do mar’. Apropriadamente, essa evolução permite digerir quase tudo, aumentando sua capacidade de obter nutrientes vitais de todas as variedades de presas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.