Marauders chega em acesso antecipado para PC este ano

A Team17 e a Small Impact Games anunciaram nesta quarta-feira, 23, que Marauders será lançado ainda este ano em acesso antecipado para PC, via Steam e Xbox Game Pass. O game permitirá que os jogadores entrem nas botas de um pirata espacial itinerante para explorar e invadir naves espaciais hostis; obter saques valiosos, incluindo um arsenal de armas icônicas do século passado; e lutar com outros jogadores e inimigos da IA em combate multiplayer. Confira o trailer!

Sobre Marauders

Em Marauders , os jogadores poderão jogar sozinhos ou em esquadrões de até quatro players‎‎ ‎‎e equipar equipamentos e armas para aumentar suas chances de sobrevivência enquanto embarcam em ataques ousados entre as estrelas. Se eles sobreviverem, serão capazes de usar seu transporte em mais partidas, usar estes recursos para atualizar seu navio, ou vender tudo por um grande lucro. ‎ 

  • ‎Cenário imersivo de dieselpunk:‎‎ Descubra um mundo de ficção científica onde a Terra está à beira do colapso e a sobrevivência está em saques e tiroteios entre as estrelas‎.
  • ‎Ataque, saque, fuga:‎‎ Saqueie campos de batalha no espaço profundo e embarque em ataques ousados para saques valiosos, em seguida, saia vivo para reivindicar seus despojos e obter lucro.
  • ‎Combate em primeira pessoa tenso:‎‎ Trabalhe sozinho ou com até três outros jogadores para sobreviver a intensos encontros de combate com simulação de bala realista contra equipes inimigas e oponentes de IA‎.
  • ‎Equipamento persistente e XP:‎‎ Mantenha seu melhor equipamento match-to-match e ajuste suas armas favoritas com modificações enquanto usa XP para desbloquear novos itens e aumentar suas chances de sobrevivência‎.
  • ‎Naves espaciais atualizadas e lutas explosivas de ficção científica:‎‎ Atualize os armamentos da sua nave; construa uma nave nova com recursos escavados; ou pegue a de outra pessoa à força‎.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.