Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado para Switch em outubro

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 28, que Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado no dia 20 de outubro para Nintendo Switch. Nessa nova aventura, Bowser se junta aos personagens Rabbid Peach, Luigi, Rabbid Mario e Princesa Peach para formar um time muito improvável e impedir que Cursa, uma entidade cósmica malévola, coloque a galáxia toda em uma situação caótica. Além disso, foi anunciado que será feita uma transmissão no canal oficial da Ubisoft amanhã as 13h (horário de Brasília), mostrando mais detalhes sobre o jogo.

Sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope

Misturando, o inovador sistema de combate de Mario + Rabbids Sparks of Hope fará com que os jogadores usem seus heróis para atacar os inimigos, pulem em equipe com ajuda de aliados, se escondam atrás de barreiras e aproveitem ao máximo suas habilidades especiais para obter o máximo de cada jogada. Cheio de novidades, o game será uma aventura extremamente divertida tanto para quem ainda não conhece a franquia quanto para jogadores experientes no gênero.

Determinados a consumir toda a energia da galáxia, Cursa e seus lacaios estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir todos que estiverem em seu caminho. Os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles se juntem à aventura, abrindo novas possibilidades táticas para os heróis e proporcionando vantagens reais nas batalhas. Além de subirem de nível e personalizarem seus heróis, os usuários terão a oportunidade de combinar os personagens com os Sparks para desbloquear habilidades adicionais. Cada herói tem um poder e personalidade únicos, que variam de escudos de energia a poderosos ataques elementais.

Ao embarcar em uma jornada épica pela galáxia, os jogadores também poderão explorar uma grande variedade de planetas, conhecer seus curiosos habitantes e completar múltiplas missões para libertá-los da influência maligna de Cursa. No meio do caminho, os heróis dessa aventura terão pela frente inimigos famosos do universo da Nintendo, Rabbids excepcionais e chefões surpreendentes.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.