Marvel’s Avengers disponibiliza nova missão por tempo limitado

Square Enix lançou nesta terça-feira, 22, uma nova atualização para Marvel’s Avengers, que adicionou uma nova quest chamada de Beating the Odds. Nesta nova missão, temos o retorno da vilã Monica Rappaccini’s, ela que agora está com um cubo cósmico em suas mãos, e planeja usa-lo para alcançar seus objetivos, custe o que custar. Assim sendo, cabe aos Vingadores deter a vilã e impedir seus planos. Confira o trailer!

‎Além disso, entre os dias 24 de junho e 8 de julho, os jogadores poderão participar do evento Cosmic Threat. Durante esta missão, os Vingadores devem vasculhar o globo em busca de trilhas de energia cósmica causadas pela vilã na posse do Cubo Cósmico. Os players que se envolverem em missões especiais do evento e completarem os desafios Dano Cósmico ganharão uma placa de identificação, equipamentos e outras recompensas valiosas.

Sobre Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Além da campanha, o game oferece um modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores de forma simultânea.

Marvel’s Avengers ainda permite aos jogadores personalizarem os heróis de várias maneiras. Embora cada personagem tenha seus poderes exclusivos, caberá ao jogador definir a forma de evolução de cada um, com base no equipamento que os jogadores equipam e nas habilidades que eles escolhem. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

O título está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S, Google Stadia e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.