Marvel’s Avengers terá edições especiais

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 13, que Marvel’s Avengers terá duas edições especiais para colecionadores: a Earth’s Mightiest Edition e a Deluxe Edition. Ambas garantem acesso antecipado de 72 horas ao game, que será lançado no dia 4 de setembro de 2020.

A Marvel’s Avengers Deluxe Edition inclui, além do acesso antecipado, um pacote exclusivo de skins para os seis heróis principais, além de seis placas de identificação obsidianas e e acesso antecipado de 72 horas.

Por outro lado, a Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition promete ser a edição mais completa, que trará diversos colecionáveis aos jogadores. Primeiramente, os proprietários levarão para casa um action figure de 12 polegadas do Capitão América. Além disso, a edição vem com uma cópia da Deluxe Edition, um estojo exclusivo SteelBook, um Bobblehead do Hulk, um chaveiro do Mjolnir, uma fivela de cinto da Viúva Negra, uma planta/protótipo da armadura do Homem de Ferro, e um pin de Kamala Khan, a sexta personagem do jogo. Por fim, a coletânea ainda traz uma foto comemorativa dos Vingadores.

Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition
A edição de colecionadores de Marvel’s Avengers (Imagem: Divulgação)

Pré-venda de Marvel’s Avengers

As lojas que venderem as edições especiais ainda fornecerão um conjunto de pins de edição limitada, um conjunto de patches, uma história em quadrinhos digital ou um SteelBook para quem fizer a pré-venda, que começa hoje. Todos os jogadores que comprarem antecipadamente poderão jogar o beta, e ganharão uma placa de identificação in-game exclusiva e um pacote de skins Marvel Legacy’s. Essas skins são inspiradas em momentos dos quadrinhos que definiram quem era cada super-herói quando abraçaram seus poderes para se tornarem os ícones que são hoje.

Já as pré-vendas digitais incluirão bônus exclusivos na PlayStation Store. Quem comprar Marvel’s Avengers na loja da Sony receberá o emote “Talk to the Hand” da Ms. Marvel e o tema dinâmico “Marvel’s Avengers: Hex Pattern Logo”. A edição digital do PlayStation 4 ainda inclui uma placa de identificação exclusiva da Ms. Marvel e 1.000 créditos que podem ser usados ​​para personalizações de Super Herói. Além disso, é bom ressaltar que a edição também inclui acesso antecipado de 72 horas e que a beta estará disponível primeiro na plataforma.

Marvel’s Avengers também será lançado no dia 4 de setembro de 2020 para Xbox One, Stadia e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.