Kate Bishop chega em dezembro em Marvel’s Avengers

Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 19, que Kate Bishop será disponibilizada como uma personagem adicional gratuita em Marvel’s Avengers no dia 8 de dezembro. Este é o primeiro conteúdo adicional previsto para o game lançado no dia 4 de setembro. Assista ao trailer!

Além de trazer uma nova super-heroína jogável, Marvel’s Avengers continua a história do game com a missão Taking AIM, e o novo vilão, Superadaptoide, que desafiará os jogadores com uma combinação de habilidades e armamentos que imitam os ataques dos Vingadores.

A história de Taking AIM começa logo após a conclusão da campanha Reunião do jogo é a primeira metade do Arco da História dos dois arqueiros. Clint Barton, o Gavião Arqueiro, irá chegar ao game no início de 2021 para completar a narrativa.

Sobre Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Além da campanha, o game oferece um modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores de forma simultânea.

Marvel’s Avengers ainda permite aos jogadores personalizarem os heróis de várias maneiras. Embora cada personagem tenha seus poderes exclusivos, caberá ao jogador definir a forma de evolução de cada um, com base no equipamento que os jogadores equipam e nas habilidades que eles escolhem. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

O título está disponível para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam e pode ser jogado por meio da retrocompatibilidade com o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.