Marvel’s Avengers revela mais detalhes e novo personagem

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram nesta quarta-feira, 29, um novo episódio de Marvel’s Avengers War Table, trazendo novidades sobre o beta e a história do jogo.

Os jogadores conheceram em primeira mão os detalhes da enorme variedade de conteúdos que serão disponibilizados na beta, incluindo missões single player, e também uma grande seleção de missões que podem ser jogadas no modo solo, com o seu próprio time de Vingadores controlados por inteligência artificial.

Dessa forma, os jogadores terão o controle de Kamala Khan, e se juntarão com Hulk para infiltrar a IMA nas florestas do Noroeste Pacífico; essa sendo a última localização conhecida da JARVIS. Em seguida, a dupla estará à bordo do Quinjet rumo à tundra russa, em busca de segredos da SHIELD escondidos em um bunker.

Os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One que conectarem suas contas da Square Enix e da Epic Games e completarem as três missões do HARM na beta receberão a Picareta Hulk Smashers, com o estilo bônus do Hulkbuster, para Fortnite.

E mais: o primeiro herói a ser adicionado gratuitamente ao jogo após o lançamento foi revelado: Clint Barton, o Gavião Arqueiro! Sendo assim, assista ao teaser do anúncio em português:

Então, em uma história original, inspirada nos melhores momentos do herói nos quadrinhos, os jogadores terão missões solo ou cooperativas com amigos. A história do Gavião Arqueiro vai impactar o universo de Marvel’s Avengers, e todas as novas missões serão jogáveis com todos os heróis disponíveis.

Portanto, o beta de Marvel’s Avengers começa no dia 7 de agosto, confira mais informações sobre as datas. Por fim, Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC, via Steam.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.