Mass Effect Legendary Edition é lançado para consoles e PC

NotíciasPCPlayStationXbox

BioWare e a Electronic Arts lançaram nesta sexta-feira, 14, Mass Effect Legendary Edition para PC, via Origin Steam, PlayStation 4 e Xbox One, podendo ser jogado tanto no PlayStation 5 e nos Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. Assista ao trailer de lançamento!

Youtube video

Mass Effect Legendary Edition chega oferendo uma experiência visual aprimorada com modelos de personagens remasterizados e milhares de texturas ressaltadas. Melhorias nos shaders e efeitos visuais, iluminação atualizada, sombras dinâmicas aprimoradas, volumetria e profundidade de campo adicionam um novo nível de imersão em toda a trilogia. As cinemáticas pré-renderizadas também foram aprimoradas para tornar cada momento da história ainda mais impactante. 

O jogo Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção de mundo com detalhes e profundidades adicionais em locais como Eden Prime, llos e Feros, que os jogadores e jogadoras irão explorar em sua jornada pela galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e UI atualizadas, assim como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras. 

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções de criação de personagem unificadas (que persistem em todos os três títulos) e é completo com uma seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele. A icônica aparência feminina de Shepard em Mass Effect 3 agora está disponível como padrão na criação de personagem em todos os três jogos, adicionando ainda mais a experiência unificada em toda a trilogia. 

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!