Mayhem in Single Valley chegará ainda em 2020 para PC

A Fluxscopic e a tinyBuild anunciaram nesta terça-feira, 11, que Mayhem in Single Valley será lançado ainda esse ano para PC, via Steam. O game, que já vem sendo desenvolvido há algum tempo, promete trazer uma experiência original, e tendo boas referências, como The Legend of Zelda e Stranger Things. Veja o trailer de revelação!

Mayhem in Single Valley é um jogo do gênero ação e aventura modulado no estilo pixel-art, que têm referências a Zelda e uma ambientação retrô sobrenatural do universo de Stranger Things. A história se passa com um garoto local Jack, que deveria sair de casa para tentar uma nova vida na cidade, entretanto os planos mudaram devido a uma série de eventos catastróficos. O derramamento radioativo misteriosamente encontra um caminho para o rio, contaminando toda a fauna daquela região e fazendo daquele subúrbio sombrio um centro do apocalipse. A história do game acontece em diversos locais diferentes, com dezenas de puzzles e inimigos perigosos para enfrentar.

Características de Mayhem in Single Valley:

  • Quebra-cabeças baseados em física encontram ação-aventura acelerada na linda arte pixel.
  • Vá do centro para as cavernas subterrâneas e de laboratórios secretos para a versão quebrada da realidade.
  • Combine diferentes tipos de alimentos, antídotos e venenos para escapar e/ou manipular animais selvagens e chefes enlouquecidos.
  • Puxe, empurre, arraste e geralmente jogue itens sobre seu ambiente para resolver quebra-cabeças e superar obstáculos.
  • Inimigos e NPCs têm uma variedade de motivações e medos, use-os a seu favor.
  • Trilha sonora baseada em toca-fitas portátil. Você decide que música gostaria de acompanhar suas batalhas.
  • Acidentes de avião, perseguições de carros…

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.