NotíciasPC

Men of War II recebe trailer de gameplay de 20 minutos

Fulqrum Publishing e a Best Way lançaram nesta quinta-feira, 20, um trailer de gameplay para Men of War II. O vídeo de 20 minutos destaca Battle of Coisson, uma missão da campanha de história Falaise Pocket do jogo que ocorre da perspectiva dos EUA. É apenas uma das três missões para um jogador que poderão ser jogadas no próximo beta aberto de Men of War II, que estará disponível via Steam de 11 a 15 de maio. Confira!

A missão ocorre perto da vila de Coisson, na Normandia, em 1944, e vê o 68º Batalhão de Infantaria Motorizada – liderado pelo Tenente Carl Young – em uma operação de resgate para fazer contato com artilheiros da Companhia H, que recentemente cessaram a comunicação com o comando.

O 68º Batalhão de Infantaria Motorizada é formado pelo que restou de dois outros batalhões que sofreram pesadas perdas durante os desembarques na Normandia. Um costumava ser um batalhão de infantaria, mas a unidade fundida foi reclassificada como mecanizada.

Além da Batalha de Coisson, os jogadores também podem experimentar duas novas missões adicionais, fora da campanha, para um jogador durante o beta aberto.

O primeiro deles, Towards Freedom, mostra os jogadores comandando um esquadrão de batedores e Forças Especiais do NKVD em uma missão para destruir um acampamento alemão e libertar os prisioneiros de guerra mantidos em cativeiro. A oposição tem números superiores e amplas reservas, o que significa que o jogador deve utilizar táticas superiores – ou então perecer em uma batalha desigual.

A missão single-player final disponível na próxima versão beta é Ambush, que ocorre do ponto de vista alemão na Normandia, 1944. O 30º Regimento Panzergrenadier está sofrendo pesadas perdas e foi tomada a decisão de emboscar novos reforços dos EUA enquanto o principal do regimento força está lutando na linha de frente. As novas unidades inimigas não devem alcançar essa linha de frente e devem ser detidas a todo custo.

Durante o beta, Batalha de Coisson, Towards Freedom e Ambush podem ser jogados nos modos single-player e multiplayer cooperativo. Os jogadores que desejam colocar a mão na massa com essas missões e conteúdo multijogador adicional, agora podem se inscrever para o Open Beta, que começará no próximo mês em 11 de maio e vai até 15 de maio.

A inscrição é simples: os jogadores só precisam ir até a página de Men of War II no Steam, onde terão a opção de ‘Solicitar acesso’ para o playtest. Todos que se inscreverem com antecedência receberão uma notificação por e-mail assim que o beta for lançado. O beta aberto apresentará uma seleção variada de mapas e modos multijogador, mas também apresentará conteúdo inédito para um jogador e implementará uma série de mudanças de jogabilidade com base no feedback da comunidade no teste técnico multijogador de março.

Sobre Men of War II

Experimente a jogabilidade de estratégia em tempo real da Segunda Guerra Mundial como nunca antes! Men of War II, o novo capítulo na evolução da franquia RTS, traz mais unidades com diferentes especializações para liderar, identificar precisão histórica e novos níveis de excelência visual e de áudio, tudo combinado com o coração original da série – ação de bater. Lidere suas tropas em intensas batalhas em tempo real nas Frentes Ocidental e Oriental e derrote seus oponentes em campanhas narrativas épicas para um jogador e modos de escaramuça, antes de mergulhar profundamente na ação multijogador.

Utilize estratégias militares sofisticadas, faça emboscadas ou use força bruta para mostrar sua habilidade como o maior líder militar de todos os tempos. Obtenha o comando total de diferentes funções: do ar e blindagem à infantaria e suporte em batalhas rápidas repletas de ação. Men of War II traz melhorias visuais significativas, ambientes destrutíveis e uma IA avançada, para criar o clássico jogo de estratégia em tempo real que os fãs esperavam.

O game chegará para PC, via Steam Epic Games Store em 2023.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.