Metal Max Xeno: Reborn será lançado em 2022

A PQube e a Kadokawa Games revelaram nesta segunda-feira, 24, que Metal Max Xeno: Reborn, RPG de combate de veículos de mundo aberto está chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam, em 2022.

Sobre Metal Max Xeno: Reborn

A humanidade está à beira da extinção e os últimos sobreviventes procuram lutar contra as máquinas. Meio século atrás, a guerra contra o computador-mãe NOA reduziu até mesmo Tóquio, a maior metrópole da Ásia, a escombros. Explore este deserto desolado e lute contra ataques de inimigos. Salve, modifique e revide usando tanques, armas e o fiel cão de batalha, Pochi, para reivindicar um futuro para a raça humana!

Principais características

  • Mundo pós-apocalíptico onde os humanos estão em perigo e as máquinas vagam pelo deserto.
  • JRPG de mundo aberto com batalha em tempo real e elementos de combate de veículos.
  • Atravesse o deserto em tanques ou desembarque a pé com aliados.
  • Procure peças para personalizar, atualizar e modificar seus tanques com combinações infinitas.
  • Baseado em Metal Max Xeno (2018) e o último jogo da série clássica japonesa, Metal Max.
  • Totalmente remodelado com novos aprimoramentos visuais, mecânica de batalha, habilidades e sistema de modificação.
  • Junte-se ao amado cão de batalha, Pochi, enquanto se aventura para unir os sobreviventes restantes.
  • Chegando ao Nintendo Switch, PC, via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5, via compatibilidade, com versões anteriores em 2022.

O anúncio do novo jogo chega no 30º aniversário da série japonesa Metal Max. Comemorando três décadas de carnificina pós-apocalíptica, a Kadokawa Games tem o prazer de trazer a versão mais recente da série para o ocidente pela primeira vez. Confira mais informações no site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.