Metal Revolution terá Beta Fechado este mês

A Gtarcade anunciou nesta sexta-feira, 6, que Metal Revolution terá seu segundo beta fechado entre os dias 7 e 16 de agosto. Os jogadores poderão obter uma chave de acesso ao beta por meio de um sorteio no site da Gtarcade, onde 12.000 chaves serão distribuídas até o dia 10 de agosto, em um evento oficial de Distribuição de Chaves Beta. Para obter um código de acesso, os jogadores devem se registrar no evento com suas contas Gtarcade.

image1 Metal Revolution
Imagem: Divulgação

Ao acessar o site, cada conta pode ganhar uma chave, que pode ser resgatada apenas uma vez. Os jogadores podem conferir os resultados do sorteio na página do evento. Os ganhadores não apenas receberão acesso ao teste, como também poderão ganhar o estilo exclusivo Guerreiro Sakura para Inari e conquistas que serão mantidas até o lançamento. Não haverá redefinição de contas quando o período do teste terminar.

Cada jogador que tiver entrado no beta também pode criar até 2 códigos de acesso únicos no jogo e convidar seus amigos. Após a criação de um código, será necessário aguardar 24 horas para criar o segundo código.

Sobre Metal Revolution

Metal Revolution é um jogo de luta para dispositivos móveis que promete ser inovador e revitalizar o gênero, além de trazer a alma dos jogos de luta arcade clássicos para uma nova era. Ambientado em um sofisticado mundo cyberpunk que depende fortemente de máquinas e aprimoramentos cibernéticos, o jogo oferece controles intuitivos, mecânica de jogo elaborada e 60fps. O primeiro beta global de Metal Revolution ocorreu entre 27 de maio e 11 de junho, com a participação de jogadores de mais de 170 países. 

O título também está aberto para pré-registro na América do Sul, Romênia e México na Google Play, e será lançado nessas regiões em breve. Jogadores de todas as regiões podem participar dos eventos de pré-registro no site oficial para ganhar um pacote especial de primeiros jogadores, que inclui gemas, itens e Campeão Soberano, um estilo exclusivo para Jamal Ritter.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.