Metaloid: Origin ganha data de lançamento para PS4

eastasiasoft anunciou nesta segunda-feira, 12, que Metaloid: Origin será lançado amanhã, dia 13, para PlayStation 4. O game ‎é a sequência do clássico METAGAL e promete apresentar três personagens jogáveis com habilidades únicas e nove biomas para atravessar, bem como várias configurações de dificuldade para manter a experiência acessível e desafiadora‎. Confira o trailer!

‎Em Metaloid: Origin, o jogador assume o papel de 3 androides “Predadores”, enquanto defendem seu mundo contra o exército robô da Lucian Corp. Cada personagem jogável oferece vantagens distintas. Erika pode usar fogo de bala, Zeta usa trovão atômico para atacar com força e de forma rápida, enquanto Neva emprega um jetpack para voar através dos níveis.

Como um desses guerreiros, o player terá que atravessar florestas, desertos, cavernas e campos de neve para parar os invasores antes que eles drenem os recursos do planeta e alimentem uma guerra galáctica. Use soulrium derrubado por robôs derrotados para desbloquear novas armas a qualquer momento, e ganhar o poder necessário para derrubar chefes ameaçadores.‎ Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.