Metamorphosis divulga novo trailer e versão demo

A All in! Games divulgou nesta terça-feira, 16, um novo trailer de Metamorphosis. Além disso, está disponível uma demonstração gratuita lançada agora como parte do Steam Summer Game Festival. No entanto, o título está programada para ser lançada ainda este verão no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Sobre Metamorphosis

Jogue como Gregor, um homem que se transformou em um pequeno inseto e partiu em uma jornada extraordinária para desvendar o mistério de sua transformação. Sendo assim, Metamorphosis é uma aventura em primeira pessoa baseada em um mundo surrealista, onde suas novas habilidades são sua última e única esperança de redenção.

Com base na descrição do jogo, serão necessárias algumas liberdades criativas, o que não surpreende, já que Samsa, no trabalho de Kafka, permanece principalmente trancado em seu quarto. No jogo, o personagem partirá em uma “jornada extraordinária” para descobrir a verdade por trás de sua estranha transformação. A novela, no entanto, não explora o mistério em profundidade real.

Como tal, deve ser interessante ver que conclusões a Ovid Works pode tirar graças à ambiguidade do conto de Kafka. De fato, este último nunca faz referência direta ao tipo de inseto que Samsa se torna, embora algumas das teorias mais populares afirmem que ele é uma barata ou um besouro de algum tipo.

A Metamorfose, de Kafka, foi publicada pela primeira vez em 1915 como o título alemão, Die Verwandlung. Desde então, foi traduzido várias vezes.

Recursos

  • A perspectiva de um inseto em primeira pessoa – veja o mundo de uma maneira totalmente nova
  • Desafios ambientais – parkour, escalada em paredes, busca por pistas e superação de obstáculos
  • Mecânica de movimento exclusiva – faça pleno uso do seu corpo minúsculo e membros pegajosos
  • Por fim, uma história inspirada na imaginação de Kafka – conheça personagens excêntricos em um mundo pintado à mão, enquanto você viaja por paisagens surrealistas em direção à Torre

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.