Minimal Affect será lançado para consoles e PC em 2021

A Enad Global 7 anunciou nesta quinta-feira, 23, Minimal Affect, um RPG cômico de ação e ficção científica desenvolvido pela Toadman Studios. O título chegará aos principais consoles e PC em 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=0xD1VUtN188&feature=youtu.be

Criado por uma equipe de fanáticos de ficção científica, o título é uma carta de amor para um gênero de entretenimento muito popular. Além disso, tem como objetivo oferecer um “épico espacial” autêntico, mas inesperado, com uma equipe diversificada de personagens duvidosos.

Minimal Affect é nossa homenagem a alguns dos maiores RPGs de ficção científica, filmes e programas que adoramos absolutamente. Embora a história seja ridícula, a jogabilidade certamente não é. Portanto, este é um RPG de ação completo criado no estilo artístico de animação adulta que você conhece e adora. É um conto super galáctico de aventura espacial, comédia e moralidade questionável.”

Rasmus Davidsson, diretor criativo de Minimal Affect.

Transforme a velocidade no absurdo em uma jornada única pela Via Láctea em Minimal Affect! O que acontece quando a tripulação a bordo do Star Alliance Balding Eagle decola em sua jornada inaugural? Bem, as coisas ficam assustadoras bem rápido. E a equipe se volta para… seu líder “destemido”?

Minimal Affect é uma aventura espacial baseada em histórias. Sendo assim, conta com um elenco colorido de personagens em uma missão para salvar a galáxia mais uma vez e entrar em combates contra alienígenas. Guie sua equipe, conheça novos personagens, aprenda novas habilidades, explore missões secundárias e, em geral, faça tudo o que você espera em um RPG de ação em terceira pessoa, tudo isso em um mundo vibrante e elegante que parece jogar um desenho animado.

O título estará disponível na maioria dos principais consoles e PCs no lançamento em 2021. Portanto, mais detalhes serão revelados posteriormente. Para mais informações, visite o site oficial do game.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.