Missile Command: Recharged tem data de lançamento definida

Atari e a Nickervision Studios, anunciaram nesta quarta-feira, 11, que Missile Command: Recharged está chegando para dispositivos iOS Android no dia 26 de março.

missile command: recharged
(Imagem: Divulgação)

A versão moderna de um dos títulos mais amados da Atari está reinventada para dispositivos móveis. Além disso, chegará bem a tempo do aniversário de 40 anos do sucesso de arcade original.

Segundo Tony Chien, vice-presidente de marketing da Atari: “O novo game visa revigorar o histórico de Missile Command, apelando aos fãs dos fliperamas originais e dos lançamentos clássicos de console”. Além disso, “os fãs podem esperar a jogabilidade familiar e viciante de destruição de mísseis, mas com a mecânica moderna otimizada para dispositivos com tela de toque. Missile Command: Recharged é um título perfeito de pick-up-and-play para sessões curtas de jogabilidade de alta intensidade”.

O jogo é uma recriação do clássico amado, com ação de arcade, onde os jogadores devem defender suas bases explodindo mísseis vindos do céu. Lance contra-mísseis para proteger sua base e direcione reforços para ganhar vantagem em momentos críticos. Missile Command: Recharged irá agradar àqueles que se lembram com carinho de jogar o original.

Principais características de Missile Command: Recharged

  • Ligado: Não mire apenas em mísseis, mas em novos power-ups para sobreviver por mais tempo.
  • Atualizado: O novo sistema de power-up recebe permite que sejam usados ​​para atualizar todos os aspectos da jogabilidade para obter vantagens e as pontuações mais altas.
  • Atire nas nuvens: Participe de tabelas de classificação online globais e se gabe como o principal comandante de mísseis.
  • Conquistas: Melhore-se com cada jogo jogado e trabalhe para superar os desafios mais difíceis!
  • Seja aumentado: Use o novo recurso de realidade aumentada, que projeta um arcade virtual e levar sua destruição de mísseis a novas alturas!

O game será lançado no dia 26 de março. Contudo, os jogadores já podem fazer o pré-registro para jogar Missile Command: Recharged na App Store e no Google Play.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.