Molly Medusa: Queen of Spit já está disponível para Switch

Burning Planet Digital lançou nesta quinta-feira, 20, que Molly Medusa: Queen of Spit, uma aventura em 3D disponível para Nintendo Switch. Esse jogo, com um pouco de solidão, alguns labirintos gravitacionais e filosofia da grega, foi criado pelo desenvolvedor sueco Niklas Hallin ao longo dos seis anos que se passaram desde seu último jogo lançado, Yono and the Celestial Elephants. Confira o trailer!

Sobre Molly Medusa: Queen of Spit

Solidão e dunas areosas – embarque, caçadora da retribuição! Navegue pelo refúgio labiríntico do Minotauro – Touro da Justiça; e desça pelos rios vermelho-sangue suculentos como romã do Mundo Inferior. Viaje pelos corredores assombrados por corujas da Minerva, passando por um palácio luxuoso de dedos longos e ouro ilícito. Para cima é para baixo, e para baixo é para cima. Nesta jornada da mente, a realidade ficou para trás. Estilhace-se e transcenda!

Pois é uma maldição muito, muito cruel, aquela enfermidade monstruosa que se amarra em torno de sua alma solitária, um mal da Circe multifacetada, ruína de Ulisses, que te torna uma estranha, intocável, rainha do cuspe, venenosa, fora do lugar, salivando sacrilégios, s-s-s-serpentina, porém divina – aquela maldição muito cruel, que os deuses chamam de: MEDUSA.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.