Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 recebe trailer de gameplay

Milestone e a Feld Entertainment, Inc divulgaram nesta quarta-feira, 16, um novo trailer de gameplay de Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5. O vídeo apresenta diversos elementos da jogabilidade que os jogadores podem esperar no game, incluindo um controle aprimorado da bicicleta, direção revisada para um guia mais preciso em todas as fases no solo. Além disso, o título promete entregar um sistema de suspensão e gerenciamento de drift refinados, permitindo que os pilotos sejam mais agressivos sem cair.

Sobre Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5

Um modo de carreira reformulado é agora ainda mais real e envolvente do que nunca, permitindo que os jogadores comecem como amadores em desenvolvimento na classe 250SX Futures à medida que pretendem alcançar o ápice da glória profissional. Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 também apresenta o Rider Shape System, um recurso exclusivo para o modo Race que afetará o desempenho dos pilotos em caso de quedas ou lesões. Treinar e concluir tarefas específicas são essenciais para recuperar e restaurar rapidamente o seu piloto, para que ele esteja sempre em ótima forma.

Com Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5, os jogadores irão desfrutar de uma nova experiência de jogo, enriquecida com motocicletas 2 tempos, agora disponíveis em todos os modos de jogo. E para os recém-chegados, a Future Academy fornecerá todas as informações de que você precisa para dar seus primeiros passos no mundo do Supercross. Este tutorial amigável vai ensinar aos jogadores o básico do Supercross para ajudá-los a subir na escada do iniciante ao profissional. Também oferece muitas opções no jogo que tornarão as corridas acessíveis a todos, afetarão a recuperação do fluxo, oferecerão direção hidráulica e muitos outros aspectos técnicos, com o objetivo de criar uma experiência de jogo adequada para cada tipo de jogador.

O Editor de Pistas também retorna com a experiência clássica de criação de trilhas, junto com um novo recurso: Editor de Seção de Ritmo. Os jogadores serão capazes de misturar e combinar módulos pré-existentes para projetar seções de pista pré-fabricadas complexas que podem então compartilhar com a comunidade.

Por fim, o título será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.