Monster Harvest é adiado em duas semanas

Merge Games e a Maple Powered revelaram nesta quarta-feira, 4, que o lançamento de Monster Harvest foi adiado do dia 16 para o dia 31 de agosto. De acordo com a empresa, o tempo extra será usado para que o jogo seja aperfeiçoado sem a necessidade de crunch. Atualmente, proprietários de PC, via Steam, podem baixar uma demo gratuita, que fornece acesso aos primeiros 10 dias na história do game, que também chegará para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com textos em português do Brasil.

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos, faça geleias deliciosas e descubra estranhos slimes que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Durante a jornada por Planimal Point, algumas colheitas se transformarão em planimais, que são colheitas mutantes leais que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos. Eles serão companheiros importantes em sua aventura, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest. Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda, desbloqueie os tubos de irrigação e a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.