Monster Harvest recebe demo gratuita para PC, via Steam

Merge Games e a Maple Powered lançaram nesta quinta-feira, 22, uma demo gratuita de Monster Harvest para PC, via Steam. A versão demonstração fornece acesso aos primeiros 10 dias na história do game, dando assim uma amostra do que os jogadores poderão esperar no lançamento completo. O título será lançado no dia 19 de agosto om localização completa para o português brasileiro no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Monster Harvest 

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos, faça geleias deliciosas e descubra estranhos slimes que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Durante a jornada por Planimal Point, algumas colheitas se transformarão em planimais, que são colheitas mutantes leais que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos. Eles serão companheiros importantes em sua aventura, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest. Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda, desbloqueie os tubos de irrigação e a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.