Monster High: Skulltimate Secrets recebe primeiro trailer

Mattel e a Outright Games revelaram nesta quarta-feira, 14, o primeiro trailer de Monster High: Skulltimate Secrets, com lançamento bem a tempo para o Halloween, em 29 de outubro, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC, via Steam. Confira!

Sobre Monster High: Skulltimate Secrets

Monster High: Skulltimate Secrets é um jogo de plataforma 3D para um jogador, que promete uma jogabilidade envolvente e cativante. Os jogadores poderão criar seus próprios personagens monstros, fazer amizade com figuras icônicas como Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein, e explorar diversos locais da escola Monster High, desvendando segredos e combatendo o caos que assola os corredores.

O jogo permite a escolha entre seis tipos diferentes de monstros, possibilitando a criação de personagens únicos com uma variedade de penteados, roupas e acessórios temáticos. Além disso, os jogadores poderão interagir com o Boo Crew e descobrir os segredos das Salas Escondidas.

Desde sua estreia em 2010, Monster High tem promovido a aceitação e a celebração das diferenças. A franquia segue um grupo de adolescentes monstros que frequentam a escola Monster High, aprendendo a abraçar suas peculiaridades através de amizades fortes.

  • Criação de monstros personalizados: No fantástico jogo de plataforma 3D, os jogadores podem criar e personalizar seu próprio monstro para mostrar que é legal ser um ghoul. Crie um monstro personalizado e exiba o estilo amaldiçoado no criador de personagens.
  • Explore mundos: Descubra segredos e revele o verdadeiro poder das Hidden Rooms, dê uma olhada na recriação fiel do campus.
  • Faces familiares: Torne-se uma fera com a Boo Crew completa e conheça os favoritos dos fãs, como Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein, enquanto você navega pelos corredores da da escola e descobre seus mistérios.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.