Monster Hunter Rise: Sunbreak revela novo trailer e demo

Capcom divulgou nesta segunda-feira, 13, novidades de Monster Hunter Rise: Sunbreak, que estará disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 30 de junho. Entre as principais novidades estão um novo trailer, disponível para assistir abaixo, e uma demo, que chega nesta terça, 14, em ambas as plataformas.

O trailer de Monster Hunter Rise: Sunbreak apresenta uma revitalização da área da Selva da segunda geração dos jogos de Monster Hunter, e revela o retorno de Espinas, a Serpe de Espinhos de Monster Hunter Frontier, além do monstro principal de Monster Hunter 4 Ultimate, Gore Magala.

Além disso, foi confirmado que, após o lançamento, o game receberá, em atualizações gratuitas, o retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, em agosto, juntamente com a icônica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizações de conteúdo estão planejadas para Monster Hunter Rise: Sunbreak para o quarto trimestre e para o ano que vem.

Sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak

Sunbreak é a mais nova expansão de Monster Hunter Rise, que apresentará um novo enredo e trará mais novos monstros, novas adições ao combate, a dificuldade Ranque Mestre e muito mais. Os jogadores de Monster Hunter Rise: Sunbreak com dados salvos de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também poderão desbloquear a armadura em camadas Traje Navirou para seus Amigatos quando a expansão for lançada em 30 de junho de 2022 no Nintendo Switch e PC, via Steam. A pré-venda digital já está disponível em ambas as plataformas e concede conjuntos de armaduras em camadas para Amicão e Amigato como bônus.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.