Moons of Madness está disponível para PS4 e XOne

A Rock Pocket Games e a Funcom anunciaram nesta terça-feira, 24, que Moons of Madness já está disponível. Sendo assim, os jogadores podem finalmente entrar no espaço e experimentar o horror Lovecraftiano para PlayStation 4 e Xbox One.

Assuma o papel de Shane Newehart, engenheiro-chefe de uma instalação de pesquisa em Marte, onde algo está prestes a dar terrivelmente errado. Surgem criaturas estranhas e aterrorizantes, e pesadelos começam a se misturar com a realidade. Para sobreviver, você terá que confiar na sua calma, nas suas habilidades para resolver problemas e nos seus pés rápidos, à medida que se aprofunda cada vez mais em um mundo de medo, conspiração e loucura.

“Estamos felizes em ver que o jogo foi bem recebido no PC, mas estamos cientes de que muitos jogadores preferem jogar jogos de terror no console, em uma tela maior e com as cortinas fechadas”, diz Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games. “E hoje, estamos muito empolgados por finalmente trazer o jogo para Xbox One e PlayStation 4“, diz ele.

Moons of Madness foi lançado para PC, via Steam, em outubro de 2019. O jogo é ambientado no mesmo universo temático que The Secret World, da Funcom, onde conspirações e segredos obscuros são comuns. Os jogadores desse outro título podem reconhecer certos nomes e temas, mas jogar um não é de forma alguma um pré-requisito para apreciar o outro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.