Mortal Kombat 11: Aftermath ganha skins de Halloween

Warner Bros. Games e NetherRealm Studios lançaram nesta terça-feira, 29, um pacote com novas skins para os personagens de Mortal Kombat 11: Aftermath. Chamado de Pacote de Skins “Dia dos Mortos”, inspirado no Halloween, os jogadores terão novas aparências para Johnny Cage, Sub-Zero e D’Vorah.

O novo pacote de skins “Dia dos Mortos” vem junto com os pacotes “Calor do Verão” e “Femme Fatale Klássica”, que já estão estão disponíveis para os proprietários de Mortal Kombat 11: Aftermath.

Leia nossa review de Mortal Kombat 11: Aftermath!

Mortal Kombat 11: Aftermath começa assim que a história principal de MK11 termina. Liu Kang derrotou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando alguns convidados inesperados chegam – Fujin, Nightwolf, e Shang Tsung.

Shang Tsung então explica que eles estavam sendo mantidos como prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e vieram impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Durante a batalha final de Liu Kang contra Kronika, ele destrói sua Coroa. Caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. Todos os Reinos serão perdidos. 

A única solução é enviar Shang Tsung, Nightwolf, e Fujin de volta ao passado para obter a Coroa antes que Kronika consiga. É um plano tão maluco que talvez funcione, se Liu Kang conseguir evitar que Shang Tsung o traia…

Os novos jogadores ainda poderão adquirir a Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, que traz todos os personagens, o conteúdo da história e modos de jogo num pacote definitivo. Este pacote traz a edição padrão, a expansão recém anunciada e o Pacote de Kombate, que contém seis personagens adicionais: Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Esterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins adicionais.

Lançado em abril de 2019, Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência da franquia, inserindo um novo sistema para customização de personagens, o que permite aos jogadores construir versões personalizadas de cada um deles.

Por fim, o jogo está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.