Mortal Kombat 11: Aftermath ganha trailer de lançamento

WB Games e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quinta-feira, 21, o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath. A expansão da história chegará no dia 26 de maio para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. Assista ao vídeo!

O novo conteúdo de MK11 expande a campanha do jogo, inserindo uma uma nova narrativa cinematográfica centrada em confiança e engano. Por isso se juntam à luta os ex-alunos de Mortal Kombat, Fujin e Sheeva, além do personagem convidado, RoboCop, que fará sua estréia na franquia. Além disso, uma atualização gratuita irá disponibilizar para todos os proprietários do jogo novos Stage Fatalities, Arenas Klassicas e os Friendships!

A história de Aftermath:

Mortal Kombat 11: Aftermath começa assim que a história principal de MK11 termina. Liu Kang derrotou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando alguns convidados inesperados chegam – Fujin, Nightwolf, e Shang Tsung.

Shang Tsung então explica que eles estavam sendo mantidos como prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e vieram impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Durante a batalha final de Liu Kang contra Kronika, ele destrói sua Coroa. Caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. Todos os Reinos serão perdidos. 

A única solução é enviar Shang Tsung, Nightwolf, e Fujin de volta ao passado para obter a Coroa antes que Kronika consiga. É um plano tão maluco que talvez funcione, se Liu Kang conseguir evitar que Shang Tsung o traia…

Os novos jogadores ainda poderão adquirir a Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, que traz todos os personagens, o conteúdo da história e modos de jogo num pacote definitivo. Este pacote traz a edição padrão, a expansão recém anunciada e o Pacote de Kombate, que contém seis personagens adicionais: Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Esterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins adicionais. A versão física do jogo estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Americas, incluindo o Brasil.

Lançado em abril de 2019, Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência da franquia, inserindo um novo sistema para customização de personagens, o que permite aos jogadores construir versões personalizadas de cada um deles.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.