Mortal Kombat 11 Ultimate e Rambo são anunciados em trailer

A NetherRealm Studios anunciou nesta quinta-feira, 8, Mortal Kombat 11 Ultimate e o DLC Kombat Pack 2, com novidades como Mileena, Rain e John Rambo se juntando à luta! O anúncio veio acompanhado de um trailer. Confira abaixo!

Junto com o clássico herói Rambo, todos eles se juntam à lista de personagens de Mortal Kombat 11 Ultimate, a experiência definitiva e completa de Mortal Kombat 11.

Rain agora empunha um katar, usado para cortar e esfaquear seus inimigos. Além disso, Rain também pode usar sua magia para abrir uma fenda para um reino aquático até então desconhecido. Todos os seus movimentos clássicos são reinventados, e seus poderes hídricos também são expressados de maneiras novas e exclusivas. E Mileena agora também tem garras afiadas, que vem graças as luvas usadas durante o combate.

Rambo será jogável em Mortal Kombat 11 Ultimate

Segundo Dominic Cianciolo, diretor da NetherRealm, jogar como Rambo é como viajar no tempo até 1982. Os artistas que trabalham no jogo capturaram perfeitamente o visual de Rambo no primeiro filme da franquia. Além disso, o próprio Sylvester Stallone dá a sua voz ao personagem em MK11 e garante que a experiência será a mais fiel possível, para nenhum fã botar defeito.

Além desses três novos personagens do Kombat Pack 2, Mortal Kombat 11: Ultimate está contará com todo o conteúdo que foi lançado até agora. Inclui todos os modos, todos os personagens e todos os recursos do jogo principal, o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath. Aqueles que comprarem Mortal Kombat 11: Ultimate também receberão ambas as campanhas de história – a história do jogo base e a expansão da história lançada com Aftermath, continuando a saga de Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 Ultimate e Kombat Pack 2 são anunciados
Imagem: Divulgação

Além disso, Mortal Kombat 11 Ultimate também receberá uma atualização para PlayStation 5, oferecendo resolução dinâmica de 4K, visuais aprimorados, tempos de carregamento menores e compatibilidade de cross-gen em modos selecionados.

Quem já possui Mortal Kombat 11 ou quem comprar Mortal Kombat 11 Ultimate no PlayStation 4 poderá acessar uma atualização gratuita para PlayStation 5, disponível o com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate. Também há suporte para Krossplay, permitindo que jogadores de PS5 e PS4 lutem contra outros jogadores em plataformas opostas em modos selecionados.

Mortal Kombat 11 Ultimate estará disponível globalmente a partir de 17 de novembro na PlayStation Store. Para os novos jogadores, a pré-venda de Mortal Kombat 11 Ultimate estará disponível a partir de 15 de outubro, oferecendo acesso imediato a Mortal Kombat 11, Kombat Pack 1 e Mortal Kombat 11: Aftermath.

Para quem já possui Mortal Kombat 11, a pré-venda do Kombat Pack 2 começa a partir de 15 de outubro, ou comprando o Kombat Pack 1 ou a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath.

E mais: quem encomendar Mortal Kombat 11 Ultimate e Kombat Pack 2 receberá o Time Warriors Skin Pack no lançamento, com três novas variantes de skin de personagem, incluindo “Dark Web” Noob Saibot, “HCF” (Halt and Catch Fire) Liu Kang e “Blood Moon” Skarlet.

Por fim, Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.