Mount & Blade II: Bannerlord ganha tradução em português

TaleWorlds anunciou nesta quinta-feira, 6, o lançamento de uma atualização para Mount & Blade II: Bannerlord que adiciona suporte ao português brasileiro no game. O título está disponível atualmente em acesso antecipado para PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store.

Mount & Blade II: Bannerlord
Imagem: Divulgação

Bannerlord é a sequência do aclamado Mount & Blade: Warband, um dos RPGs mais bem-sucedidos e influentes dos últimos anos (e considerado por veículos de mídia como PC Gamer como um dos melhores jogos para PC já lançados). Mount & Blade foi elogiado por sua jogabilidade profunda, que combina ação, RPG e estratégia em um mundo sandbox onde cada jogador cria sua própria história no continente fictício de Calradia.

Leia nossa preview de Mount & Blade II: Bannerlord!

A prequela de Warband ocorre 200 anos antes do Calradia que conhecemos de jogos anteriores. O Império Calradiano está à beira do colapso e várias facções lutam para controlar os restos do antigo império que outrora dominou todo o continente. Diante deles, outras facções tentam aproveitar a situação caótica para ganhar o poder. Bannerlord foi lançado em 30 de março de 2020 e, desde então, vem ganhando elogios por sua experiência sandbox de mundo aberto envolvente e combinação única de RPG de ação e estratégia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.