Primeiro mouse sem fio da HyperX chega ao Brasil

A HyperX divulgou nesta terça-feira, 4, o lançamento brasileiro do seu primeiro mouse gamer sem fio, o Pulsefire Dart. O modelo conta com autonomia de bateria de até 50 horas, retroiluminação RGB e é compatível com a tecnologia Qi de recarga por indução eletromagnética.

HyperX-Pulsefire-Dart
O HyperX Pulsefire Dart visto de perto. (Imagem: Divulgação)

Com uma maior liberdade de movimentação proporcionada pela ausência de fios, o periférico conta com sensor Pixart 3389 de alta precisão configurável até 16.000 DPIs. Além disso, é configurado com três predefinições (800, 1600 e 3200 DPI) indicadas por LED. Já seus botões esquerdo e direito são equipados com switches Omron resistentes a até 50 milhões de cliques.

O mouse é feito em um design ergonômico, com laterais revestidas em couro sintético, se encaixando confortavelmente na mão dos jogadores. E isso independe do seu estilo de pegada, podendo ser usado em palm ou claw. Além disso, o Pulsefire Dart tem suporte ao software gratuito HyperX NGENUITY. Dessa forma, é possível monitorar a vida útil da bateria e personalizar várias funções, como os efeitos de iluminação, customização de botões e configurações de DPI. Para uso wireless, conta com um adaptador de 2,4GHz USB.

Pulsefire Dart já pode ser encontrado no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 629,90.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.