Pré-venda de Moving Out começa. Demo já disponível

Team17 e as desenvolvedoras SMG Studio e DevM Games disponibilizaram nesta terça-feira, 17, uma versão demo de Moving Out, jogo que será lançado no dia 28 de abril para PlayStation 4, Nintendo SwitchPC, via Steam, e Xbox One. Além disso, as pré-vendas já estão disponíveis em todas as plataformas, exceto o PS4.

Todos os jogadores que comprarem Moving Out antecipadamente receberão acesso ao DLC “Employees of the Month Pack”. O pacote traz quatro personagens exclusivas, apaixonados pelo trabalho manual, incluindo Professor Inkle the octopus, Bruce the koala bear, Sprinkles the donut e Dials the CRT television, que se juntam à talentosa equipe da Smooth Moves (FAR Ts).

Em Moving Out, a população da cidade de Packmore o aguarda para ajudar à realizar mudanças, pois, como o mais novo membro da Smooth Moves você e até três amigos no modo cooperativo estão ansiosos para realizar esse trabalho árduo.

O título ainda traz uma ampla variedade de opções de personalização de personagens, que variam de hijabs a óculos e cadeiras de rodas, os jogadores podem, certamente, viver seus sonhos de fazer uma mudança que os representa perfeitamente. Aliás, só para esclarecer, o seu objetivo é completar a mudança o mais rápido possível.

Características de Moving Out:

  • Cooperação! Jogue sozinho ou forme uma equipe com seus amigos para jogar o modo história completo. Dessa forma, até quatro jogadores podem se sentar no sofá e discutir a melhor maneira de mover… um sofá!
  • Ação! Os jogadores aprenderão os macetes em uma série de aulas educativas, que se tornarão cada vez mais precárias e fantásticas. Elas abrangem tudo, desde descarregar materiais de escritório indesejáveis até contrabandear girafas para fora do zoológico.
  • Enigmas! Quebre paredes, jogue coisas e, eventualmente, use tecnologias como portais e armas de raio.
  • Física! Não sabe a trajetória perfeita para jogar uma geladeira pela janela? Você vai descobrir!
  • Temas! Você pode mover um sofá e depois mover outro sofá no espaço. Moving Out levará os jogadores em uma jornada por alguns cenários de mudança incrivelmente incomuns.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.