Moving Out já está disponível para PC e consoles

Team17 e as desenvolvedoras SMG Studio e DevM Games anunciaram nesta terça-feira, 28, o lançamento de Moving Out para PlayStation 4, Nintendo SwitchPC, via Steam, e Xbox One.

Mais de 50 níveis de condomínios, fábricas, aviões e até casas assombradas aguardam os recém-treinados técnicos de arranjo e realocação de móveis (F.A.R.Ts), pois têm a tarefa de arrumar tudo, exceto a pia da cozinha. Para aqueles que procuram um teste antes de fazer a mudança em tempo integral, uma demonstração de Moving Out também está disponível em todas as plataformas.

Em Moving Out, a população da cidade de Packmore o aguarda para ajudar à realizar mudanças, pois, como o mais novo membro da Smooth Moves você e até três amigos no modo cooperativo estão ansiosos para realizar esse trabalho árduo.

O título ainda traz uma ampla variedade de opções de personalização de personagens, que variam de hijabs a óculos e cadeiras de rodas, os jogadores podem, certamente, viver seus sonhos de fazer uma mudança que os representa perfeitamente. Aliás, só para esclarecer, o seu objetivo é completar a mudança o mais rápido possível.

Características de Moving Out:

  • Cooperação! Jogue sozinho ou forme uma equipe com seus amigos para jogar o modo história completo. Dessa forma, até quatro jogadores podem se sentar no sofá e discutir a melhor maneira de mover… um sofá!
  • Ação! Os jogadores aprenderão os macetes em uma série de aulas educativas, que se tornarão cada vez mais precárias e fantásticas. Elas abrangem tudo, desde descarregar materiais de escritório indesejáveis até contrabandear girafas para fora do zoológico.
  • Enigmas! Quebre paredes, jogue coisas e, eventualmente, use tecnologias como portais e armas de raio.
  • Física! Não sabe a trajetória perfeita para jogar uma geladeira pela janela? Você vai descobrir!
  • Temas! Por fim, você pode mover um sofá e depois mover outro sofá no espaço. Moving Out levará os jogadores em uma jornada por alguns cenários de mudança incrivelmente incomuns.

Para quem ainda não conferiu, nossa review sobre o jogo também está disponível aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.