NotíciasMobilePC

MU: Pocket Knights recebe atualização com Batalha de Chefe de Guilda

WEBZEN anunciou nesta quinta-feira, 4, que MU: Pocket Knights recebeu uma nova atualização com a inclusão da Batalha de Chefe de Guilda, expansão do conteúdo de Raid e melhorias gerais de usabilidade. A empresa também confirmou um novo evento programado para estrear na próxima semana.

MU: Pocket Knights
Imagem: Divulgação

De acordo com o comunicado, a Batalha de Chefe de Guilda permite que jogadores enfrentem a Máquina de Budge competindo com outras guildas para causar o maior dano possível ao chefe. As recompensas da temporada serão distribuídas com base nas pontuações individuais e no desempenho total de cada guilda.

O conteúdo de Raid também foi ampliado com a chegada do Dragão Budge Rei na nova Fase 2. A partir desta atualização, jogadores poderão conquistar novos itens de Artefato, incluindo peças de grau Lendário, voltadas à progressão do personagem.

A WEBZEN destacou ainda melhorias de usabilidade em MU: Pocket Knights. Agora, conteúdos baseados em partidas, como Castelo do Caos e Raids, podem ser acessados automaticamente por meio de ingressos, agilizando o processo de jogo.

A atualização adiciona também o evento Baú de Joias de Dragão Budge, previsto para começar em 11 de dezembro. Chaves obtidas via Exploração poderão ser usadas para abrir baús com recompensas como Diamantes, Bilhetes de Varredura e Joias.

Segundo a empresa, o RPG Idle continuará recebendo novos desafios e conteúdos voltados à comunidade global.

Sobre MU: Pocket Knights

Em MU: Pocket Knights, os jogadores encontram uma combinação de progressão incremental e elementos de RPG estratégico. O game oferece coleta de equipamentos, batalhas com foco em táticas, evolução simultânea de personagens e um sistema de vilas baseado em comunidade. Também há múltiplos modos de exploração e opções de desenvolvimento para diferentes classes.

MU: Pocket Knights está disponível para PC, iOSAndroid, com os jogadores podendo usar a mesma conta para logar nos diferentes dispositivos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.