MXGP 2020 lança primeiro trailer de gameplay

A Milestone anunciou nesta quinta-feira, 22, o primeiro vídeo de gameplay cheio de adrenalina de MXGP 2020, mostrando Tony Cairoli rodando pelo hard pack britânico de Matterley Basin em sua KTM. Partindo da sexta posição na classificação, ele sobe de colocação até um duelo alucinante pela primeira posição com seu companheiro de equipe Jeffrey Herlings. MXGP 2020 estará disponível a partir de 10 de dezembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Sobre MXGP 2020

Em MXGP 2020, os jogadores podem experimentar totalmente a emoção da atual temporada MXGP, competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 nos 19 circuitos da temporada de 2020. Começando como um novato, os jogadores podem escolher seu caminho para a glória: ingressar em um time oficial ou criar o seu próprio.

Para expandir a longevidade do jogo sem limites, o Track Editor está de volta com alguns ótimos recursos adicionados. Graças ao novo recurso Heightmaps, os jogadores podem replicar as configurações reais das trilhas MX, muitas vezes construídas em colinas e montanhas, adicionando realismo e todos os desafios reais os pilotos enfrentam durante as corridas.

Em MXGP 2020 um dos recursos mais queridos está de volta, o Playground. Os jogadores podem testar suas habilidades de pilotagem no novo cenário inspirado nos terrenos dos fiordes noruegueses, e este ano eles também podem correr gratuitamente com outros 3 amigos. E para criar mais diversão no Playground, o querido modo Waypoint retorna, agora permitindo corridas de até 4 jogadores.

O Modo Multijogador de MXGP 2020 será aprimorado com Servidores Dedicados para uma experiência de jogo sem atrasos e com o Modo Diretor de Corrida para criar torneios online incríveis, decidindo posições iniciais, atribuindo penalidades ou escolhendo as câmeras nas quais focar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.