My Friend Pedro ganha data de lançamento para PS4

A Devolver Digital e a DeadToast Entertainment anunciaram nesta sexta-feira, 27, que irão lançar My Friend Pedro para PlayStation 4 no dia 2 de abril. Por enquanto, o game já está disponível para PC, via Steam, Xbox One e Nintendo Switch.

A versão de My Friend Pedro que será lançada no console da Sony incluirá o DLC Code Yellow, disponibilizado em outubro de 2019 para PC. Com ele, os jogadores ganham acesso à 14 modificadores de gameplay, que podem liberar todas as armas, ou aumentar a velocidade do jogo, por exemplo.

O game é uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. Bom, mesmo que isso não faça sentido agora, e também siga sem fazer depois de jogar, a ideia é justamente essa. Misturando elementos shooters com passos de ballet, os jogadores vão usar a mira dividida, a câmera lenta e o bom e velho salto por janelas para criar sensacionais sequências de ação em sequência, em uma batalha explosiva por um perigoso submundo.

Até o momento, o título não está em pré-venda na PlayStation Store e deverá aparecer para compra somente na data de lançamento.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.