Versão 1.0 de My Time at Sandrock é adiada para novembro

Focus Entertainment e a Pathea Games divulgaram nesta sexta-feira, 8, que o lançamento oficial de My Time at Sandrock foi adiado para o dia 2 de novembro para PC, via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo, que é a sequência do RPG de mundo aberto My Time at Portia, está atualmente em acesso antecipado e estava previsto para chegar no dia 26 de setembro. Para compensar os jogadores, um novo trailer foi divulgado. Veja!

My Time at Sandrock aprofunda e eleva a experiência cativante do primeiro jogo em um mundo aberto pós-apocalíptico, repleto de avanço profundo e mecânicas de RPG, missões envolventes e personagens carismáticos. Os jogadores podem iniciar sua aventura agora mesmo no PC, através do acesso antecipado no Steam e na Epic Games Store. Para agradecer o apoio dos jogadores durante o período, será possível resgatar um item especial no jogo, com mais detalhes a serem divulgados em breve.

Em My Time at Sandrock, os jogadores retornam ao mundo introduzido em My Time at Portia, 330 anos após o Dia da Calamidade que destruiu a maior parte das tecnologias modernas. A sua aventura começa quando você se torna o mais novo Construtor de Sandrock, uma cidade-estado selvagem e acidentada no coração do deserto. A tecnologia era uma vez próspera, mas a comunidade agora está à beira do colapso e espera que você a restaure à sua antiga glória.

Explore os vastos desertos ao redor da cidade, mergulhe em ruínas para cavar relíquias do Velho Mundo, procure materiais em locais de difícil acesso, ou simplesmente relaxe. Experimente uma história detalhada com centenas de missões secundárias e mais de 40 personagens inéditos. E a diversão não acaba aí: com o lançamento do PC 1.0 de My Time at Sandrock, também será lançado o modo multiplayer de forma gratuita.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.