NAMAKORIUM deixa o Early Access e recebe grande atualização com novos conteúdos

NotíciasPC

Polyscape Inc. anunciou nesta segunda-feira, 18, que NAMAKORIUM foi lançado oficialmente para PC, via Steam, deixando o período de Early Access iniciado em janeiro deste ano. O lançamento completo chega acompanhado da maior promoção já realizada para o game, além de uma grande atualização com batalhas contra chefes, novos estágios e conteúdos adicionais em DLC.

Youtube video

O que muda na atualização de NAMAKORIUM

A atualização adiciona uma nova batalha contra o chefe chamado “Blight Deity”, entidade ligada à poluição presente nos cenários. Segundo a Polyscape, os jogadores precisarão descontaminar áreas do mapa para causar dano ao inimigo e criar esconderijos naturais com corais durante a partida.

Além disso, cinco novos estágios foram adicionados ao jogo, todos compatíveis com o modo solo. Com isso, NAMAKORIUM passa a contar com 16 mapas no total, incluindo dois cenários que antes estavam disponíveis apenas em eventos especiais.

Entre os novos mapas revelados estão “Wish Upon Seven Stars”, focado na construção de faróis que aumentam a velocidade dos personagens, “Go! Go! Decontaminator Sea Cucumber Car”, que introduz veículos de descontaminação, e “Duet of Tides and Cannonfire”, estágio que utiliza canhões para abrir atalhos.

DLCs de trajes chegam junto ao lançamento

O lançamento oficial de NAMAKORIUM também marca a chegada de três pacotes de DLC focados em trajes cosméticos para os personagens do game. Os conteúdos incluem:

  • Costume Set Vol. 1 – 500 ienes
  • Costume Set Vol. 2 – 500 ienes
  • Supporter Pack – 1.000 ienes

Os pacotes adicionam diferentes visuais temáticos, incluindo trajes inspirados em heróis, animais, armaduras e comidas.

NAMAKORIUM ganha suporte ao português do Brasil

Outra novidade confirmada pela publisher é a adição de novos idiomas ao game. A partir da versão completa, NAMAKORIUM passa a contar com suporte para português do Brasil, alemão e russo.

O título é descrito como um RTS multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, no qual os participantes controlam pepinos-do-mar encarregados de limpar oceanos poluídos em um futuro onde a humanidade foi extinta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.